Preliminares
Bem-vindo ao Lollipops Web Site (doravante "Site", lollipops.pt).
O site é publicado e propriedade LOLLIPOPS SA, com endereço registrado no 11,
rue Greneta, 75003 Paris, França.
O site e seu e-shop é lollipops.fr 11, rue Greneta, 75003 Paris, França.
Os presentes termos e condições de venda serão aplicadas a todas as aquisições
de mercadorias com a marca Lollipops através da loja on-line através do site da
empresa, identificados pelo www.lollipops.pt nome de domínio. Aplicam-se a:
- Encomendas colocados pelos clientes não comerciais, como consumidores e que residam no território de venda que prevê Lollipops excepto certos países mencionados no artigo abaixo.
- Exigir que o transporte desses clientes para si ou para terceiro um consumidor residente em nossa entrega a loja online da zona Lollipops vende produtos e navios aos clientes finais único usuário.
Você não pode comprar para revenda.
Lollipops SA reserva a direita e toma medidas para garantir que as informações
acessadas através do site é preciso e atualizado por Lollipops.fr.
Por favor, reveja os seguintes termos e condições cuidadosamente antes de colocar
as suas ordens.
Artigo 1. Acordo
Ao utilizar este site, você concorda em cumprir e ser obrigado por todos estes
termos quando você confirmar seu pedido.
Todos os produtos com a marca Lollipops vendido na loja online do site estão sujeitos
a estes termos e condições de venda, e que o cliente aceita.
Se você não concordar com estes termos, você não deve comprar nada neste site.
Lollipops.pt reserva o direito de, ao longo do tempo, modificar e actualizar estes
termos e condições a seu exclusivo critério. Ao realizar a encomenda através do
site após tais mudanças, você concorda em cumprir, e sujeitar-se, os termos e
condições modificadas.
Artigo 2. Disponibilidade de produtos
Os produtos disponíveis para encomenda on-line incluem bolsas, pequenos artigos em couro, sapatos, malas, bijouteria e telefones celulares. Embora todos os pedidos estejam sujeitos à disponibilidade, os pedidos serão aceites até ao limite do stock disponível. Também nos reservamos o direito de alterar as condições ou duração de qualquer oferta ou promoção especial de venda.
Artigo 3. Preços
3.1. Preço do produto. Os preços dos produtos exibidos no site são em
Euros (.).
O montante da taxa de envio para a encomenda será exibido automaticamente no site
sobre a validação do método de envio escolhido pelo cliente o cliente será notificado
novamente no e-mail de confirmação da encomenda.
Tentamos assegurar que todas as informações sobre os produtos e preços no nosso
site sejam precisas e actualizadas no momento em que finalizar a encomenda.
Os preços cobrados são os aplicáveis no dia do pedido.
3.2. Os impostos sobre vendas
Além de o preço de suas compras, lollipops.pt cobrará imposto sobre as vendas
com base no seu endereço de entrega.
Observe que o total de transações em tela reflete estimado fiscal. O imposto sobre
as vendas reais será calculado quando o pedido é enviado e podem variar do imposto
estimado.
Artigo 4. Encomendas
4.1. Pedidos
- A consulta das diferentes páginas do site, não será considerada a mesma encomenda.
- Encomendas podem ser feitas através da loja online do site a qualquer momento. Você será responsável pelo pagamento de quaisquer despesas relacionadas com o nosso site;
- Quando encomenda pela primeira vez, você será obrigado a abrir uma conta connosco e preencher determinados campos obrigatórios num formulário de inscrição;
- A realização de uma encomenda no site é administrada por uma sucessão de ecrans diferentes, indicando os passos que o cliente deve tomar a fim de validar a sua encomenda;
- Todas os passos e as informações solicitadas (dados pessoais, informações de cartão de crédito, cobrança, endereço de entrega) são necessários para processar e cumprir a encomenda. O cliente é informado de que esta informação também é mantida pela organização responsável pela análise de encomendas e fraude de cartão de banco;
- Inactividade prolongada pode dificultar a sua conexão com o nosso site , e a sua selecção de produtos pode ser perdida. Nesse caso, você será obrigado a re-inserir sua selecção;
- Antes de enviar uma encomenda, você terá a oportunidade de rever a sua selecção, verificar o preço total da encomenda e corrigir eventuais erros de digitação;
- A encomenda representa um pedido feito por si para adquirir produtos nossos;
- Depois de ter apresentado um pedido, um e-mail de confirmação será enviado para si sem demora. Note no entanto que o email de confirmação não constitui aceitação do seu pedido;
- A venda só será obrigatória quando tivermos notificado que o pedido é aceite e as mercadorias foram encaminhados por nós;
- Temos o direito de recusar qualquer encomenda de um cliente com o qual exista um litígio de pagamento de uma encomenda anterior ou que não satisfaça as condições actuais de venda;
- Produtos premanecem nossa propriedade até que você os tenha pago na íntegra.
4.2. Modificação e cancelamento das encomendas
Alterações de última hora para não envio de encomendas são possíveis.
Para modificar ou cancelar a encomenda, deverá entrar em contacto conosco o mais
breve possível pelo e-mail eshop@lollipops.pt dando o número da encomenda.
Faremos todos os esforços para satisfazer o seu pedido. No entanto, uma vez que
um produto tenha deixado as nossas instalações para o transporte, a compra não
pode ser cancelada até que o produto nos seja devolvido.
Neste caso, consulte a nossa Política de devolução e coloque a nova encomenda
na loja online do site.
4.3. Prova de encomendas
E-mails são considerados uma prova entre as partes, assim como o pagamento automático
do Site, sobre a natureza e data da encomenda em particular.
Artigo 5. Pagamento e Segurança
5.1. Método de pagamento
Você tem que pagar as mercadorias antes da entrega , por cartão de crédito.
O pagamento é em EUROS (.). Certifique-se de que os seus dados de facturação (primeiro
e último nome, endereço de facturação,iniciais nomes do meio, número de cartão
de crédito, data de validade, bem como o código de segurança no verso do cartão
de crédito) correspondem ao seu cartão de crédito.
O seu pedido será confirmado somente após serem verificadas as informações do
cartão de crédito e recebida a autorização de crédito. O seu cartão de crédito
não será debitado no momento em que fizer a sua encomenda. Assim que tiver confirmado
a nossa disponibilidade de stock, a operação será debitada no seu cartão de crédito
e a sua encomenda está pronta para ser enviada.



5.2. Segurança
Pelo sistema TPE (Terminal de Pagamento Electrónico) rede Unicre, pode obter informações
relativas ao seu cartão de crédito e as informações vão directamente para o seu
banco de acordo com a transacção, de modo a evitar qualquer divulgação ou uso
não autorizado de números de cartões de crédito e para proteger a confidencialidade
das suas informações pessoais.
Nós usamos o SSL (Secure Socket Layer) padrão da indústria, o maior nível de segurança
disponíveis hoje para aplicações web-segura.
Lollipops.pt não recebe nem armazena nenhuma informação deste tipo. O banco será
responsável pela exploração e tratamento informatizado da informação relativa
a dados de cartão num ambiente seguro com o padrão SSL. Na eventualidade do total
devido, não poder ser debitado por qualquer motivo (da oposição, interrompeu o
pagamento, os limites, a recusa pelo emissor do cartão), o pedido não será processado
por Lollipops.
6.1. Método de envio e demora
Todas as compras serão enviados via CTT Express.
Este serviço garante o transporte para uma entrega dentro de 1-2 dias úteis (até
o final do dia). Para calcular o tempo de entrega total de sua encomenda, são
precisos um ou dois dias úteis para processar o seu pedido de transferência, além
do atraso de transporte. As encomendas são processadas e entregues de segunda
a sexta-feira, excepto feriados.
A Lollipops não pode ser responsabilizada por atrasos imprevistos. Se a sua encomenda
não chegar dentro de um prazo razoável de tempo, contactar com Lollipops.
6.3. Monitorização
A confirmação de envio é por e-mail com um número de rastreio associado à sua
encomenda, assim que o seu pedido for enviado, ser-lhe-á permitido saber posição
da sua encomenda ou contactar directamente com CTT Express.
Artigo 7. Devolução e Substituição
7.1. Condições de retracção
O cliente tem o direito de alterar a sua encomenda ou devolver qualquer mercadoria
comprada na nossa loja online de lollipops.pt. Isso pode ser feito sem justificativa,
no prazo de 7 dias a contar da data de recepção da sua mercadorias para um reembolso
total.
A mercadoria deve ser devolvida na sua embalagem original, em perfeito estado
e completa (acessórios, instruções de garantia, ...).
Nós não aceitaremos a mercadoria que esteja incompleta, ou tenha sido usada, é
alterada, suja ou danificada e não será totalmente reembolsado.
7.2. Processo de regresso
Três etapas são necessárias para devolver o item comprado no lollipops.pt:
a) Entrar em contacto via eshop@lollipops.pt dentro de 7 dias a contar da data
de recepção da mercadoria, dando o número de ordem e detalhes.
b) Ser-lhe-á atribuído um número de devolução, uma vez que tenhamos recebido e
aceite o seu pedido de devolução.
c) Devolver a mercadoria em questão dentro de 48 horas depois de ter recebido
o número de devolução, na sua embalagem original, completa, com todos os acessórios
relacionados, instruções de garantia, juntamente com o número de devolução que
lhe foi atribuido, para o seguinte endereço:
Lollipops.pt Eshop - Devolução ( nº atribuído )
Apartado 221
3881-903 OVAR
Nós nos reservamos o direito de recusar a devolução de quaisquer mercadorias
que não satisfaçam a devolução e as condições de retorno mencionadas no artigo
7.1 ..
Os custos de envio de qualquer mercadoria devolvida são da responsabilidade do
cliente. Não vamos assumir a responsabilidade de reembolso ou de compensação no
caso dos pacotes de retorno serem perdidos, roubados ou maltratados.
7.3. Reembolso
Vamos reembolsa-lo ou credita-lo uma vez que tenhamos recebido a mercadoria devolvida
no prazo de 30 dias para qualquer quantia que tenha sido debitada no cartão de
crédito sem taxas de remessa, consequentemente, você não vai perder dinheiro em
termos de taxas bancárias.
7.4. Substituição
Se, no momento da entrega, a embalagem estiver danificada, você é obrigado a abrir
o pacote, na presença da transportadora, a fim de verificar as condições da mercadoria.
Você também deve verificar se a mercadoria entregue corresponde ao seu pedido.
Devemos reparar ou substituir, gratuitamente, qualquer mercadoria danificada ou
perdida no trânsito, quando a entrega foi feita pela nossa transportadora.
Em caso de falta de mercadorias, danos da mercadoria, ou da não-conformidade,
você deve observar os detalhes sobre a entrega e entrar em contacto connosco pelo
e-mail: eshop@lollipops.pt dar o seu número de encomenda e os detalhes dentro
de 24 horas após a recepção da mercadoria .
Devolver-nos a mercadoria danificada ou não-conforme dentro de 48 horas depois
de receber o seu número de retorno (ver artigo 7.2.)
Na sua embalagem original. Se a mercadoria danificada ou não-conforme é aceite
por nós, o porte de retorno será da nossa responsabilidade e a substituição da
mercadoria será enviada para você de acordo com a disponibilidade.
Se a mercadoria de retorno não poder ser substituída, o preço da mercadoria devolvida
será re-creditado no seu cartão de crédito dentro de 30 dias após a recepção da
mercadoria devolvida, excluindo as despesas de envio.
Artigo 8. Limitação da responsabilidade:
O nosso objectivo é fornecer informações completas, precisas e actualizadas sobre
o nosso website. Infelizmente, não é possível garantir que qualquer site está
completamente livre de falhas humanas ou tecnológicas. Este Site pode conter erros
tipográficos, imprecisões, algumas das quais podem incidir sobre preços e disponibilidade,
e informações de produtos.
Nós não seremos responsáveis por quaisquer erros não-substanciais que possam ter
influência nas características dos produtos. Todas as imagens, ilustrações e descrições
são apenas para informação e não têm valor contratual. Nenhum material contido
no nosso site é para ser invocado como uma declaração ou representação da realidade.
Enquanto tentamos assegurar que nosso site está disponível em todos os momentos,
a Internet não é um meio intrinsecamente estável, e os erros, omissões, interrupções
de serviço e os atrasos podem ocorrer a qualquer momento. Nós não damos nenhuma
garantia para a exactidão, adequação, confiabilidade, integridade, desempenho,
fitness, a liberdade de vírus ou actualidade dos conteúdos ou serviços contidos
no nosso site.
Nós não somos responsáveis por quaisquer danos de qualquer espécie decorrentes
do uso do Site, incluindo mas não limitando a danos directos, indirectos, incidentais,
punitivos e consequenciais. Nós nos reservamos o direito de corrigir eventuais
erros, imprecisões ou omissões, mesmo após um pedido ter sido enviado e para alterar
ou actualizar as informações a qualquer momento sem aviso prévio.
Artigo 9. Divisibilidade
Se qualquer disposição destes Termos e Condições Gerais de venda é considerada
inválida, ilegal ou inexequível, as restantes disposições dos presentes Termos
e Condições Gerais de Venda permanecerão em pleno vigor até o limite permitido
por lei.
Artigo 10. Privacidade
Todas as pessoas tem o direito de proteger os seus dados pessoais. Lollipops.pt
reconhece a importância de proteger a privacidade das informações pessoais e financeiras.
Temos instituídas políticas e medidas de segurança razoáveis para proteger as
informações que você nos fornecer. Embora os dados gerais são legal é automaticamente
recolhidos em cada visita ao nosso site, informações pessoais só podem ser recolhidas
com o acordo do visitante que registe as suas informações ou que use a loja online.
O nosso único objectivo da recolha de informações (por exemplo, nome, endereço,
número de telefone, endereço de e-mail, endereço postal, endereço de facturamento,
etc ...) é o de melhorar os nossos serviços e para aprimorar a sua experiência
no site Lollipops.
Nenhuma das informações recolhidas são partilhadas com terceiros que não sejam
aqueles que empregam para executar funções em nosso nome, a quem só é permitido
acesso aos dados indicados para completar uma transacção comercial ou para manter
o nosso relacionamento consigo, como para personalizar nossa comunicação consigo,
se você optar por receber comunicações.
Nós usaremos essas informações para mantê-lo informado de nossos eventos ou promoções
especiais com o seu consentimento. Vamos monitorizar o uso do nosso site para
recolher informações, visite-nos. O perfil do uso do Web site é fazer o rastreamento
das páginas visualizadas, o browser utilizado e o endereço do computador.
Estas informações tem o propósito de analisar as tendências, usar faixa e optimizar
a administração do site. De acordo com disposições dos artigos L. 78-17 de 6 de
janeiro de 1978 relativa ao tratamento de dados e para a liberdade, a finalidade
da declaração de web site com a CNIL (Comissão Nacional informatiques et libertés)
é o de informar sobre a finalidade e os métodos de tratamento de dados pessoais.
Você tem o direito de solicitar o acesso, a mudança, precisa e correcta de todos
os dados pessoais que nos forneça, ou para retirar seu nome da nossa base de dados.
Entre em contacto com o nosso Atendimento ao Cliente pelo e-mail para o endereço
abaixo:
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3881-903 OVAR
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Todos os materiais deste Site, e o site em si, são protegidos por direitos autorais,
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Artigo 12. Legislação aplicável
As leis de Portugal regem todas as questões decorrentes ou relacionadas a estes
Termos e Condições Gerais de Venda, incluindo, sem limitação, a sua validade,
interpretação, construção, desempenho e cumprimento. Quaisquer disputas decorrentes
ou sob ele que não possa ser resolvido amigavelmente virá sob a jurisdição do
Tribunal de Justiça Português. Revista a partir de 27 de novembro de 2008