Condições de Utilização

Termos e condições

Preliminares

Bem-vindo ao Lollipops Web Site (doravante "Site", lollipops.pt).
O site é publicado e propriedade LOLLIPOPS SA, com endereço registrado no 11, rue Greneta, 75003 Paris, França.
O site e seu e-shop é lollipops.fr 11, rue Greneta, 75003 Paris, França.
Os presentes termos e condições de venda serão aplicadas a todas as aquisições de mercadorias com a marca Lollipops através da loja on-line através do site da empresa, identificados pelo www.lollipops.pt nome de domínio. Aplicam-se a:

  • Encomendas colocados pelos clientes não comerciais, como consumidores e que residam no território de venda que prevê Lollipops excepto certos países mencionados no artigo abaixo.
  • Exigir que o transporte desses clientes para si ou para terceiro um consumidor residente em nossa entrega a loja online da zona Lollipops vende produtos e navios aos clientes finais único usuário.

Você não pode comprar para revenda.

Lollipops SA reserva a direita e toma medidas para garantir que as informações acessadas através do site é preciso e atualizado por Lollipops.fr.
Por favor, reveja os seguintes termos e condições cuidadosamente antes de colocar as suas ordens.

Artigo 1. Acordo

Ao utilizar este site, você concorda em cumprir e ser obrigado por todos estes termos quando você confirmar seu pedido.
Todos os produtos com a marca Lollipops vendido na loja online do site estão sujeitos a estes termos e condições de venda, e que o cliente aceita.
Se você não concordar com estes termos, você não deve comprar nada neste site. Lollipops.pt reserva o direito de, ao longo do tempo, modificar e actualizar estes termos e condições a seu exclusivo critério. Ao realizar a encomenda através do site após tais mudanças, você concorda em cumprir, e sujeitar-se, os termos e condições modificadas.

Artigo 2. Disponibilidade de produtos

Os produtos disponíveis para encomenda on-line incluem bolsas, pequenos artigos em couro, sapatos, malas, bijouteria e telefones celulares. Embora todos os pedidos estejam sujeitos à disponibilidade, os pedidos serão aceites até ao limite do stock disponível. Também nos reservamos o direito de alterar as condições ou duração de qualquer oferta ou promoção especial de venda.

Artigo 3. Preços

3.1. Preço do produto. Os preços dos produtos exibidos no site são em Euros (.).
O montante da taxa de envio para a encomenda será exibido automaticamente no site sobre a validação do método de envio escolhido pelo cliente o cliente será notificado novamente no e-mail de confirmação da encomenda.
Tentamos assegurar que todas as informações sobre os produtos e preços no nosso site sejam precisas e actualizadas no momento em que finalizar a encomenda.
Os preços cobrados são os aplicáveis no dia do pedido.

3.2. Os impostos sobre vendas
Além de o preço de suas compras, lollipops.pt cobrará imposto sobre as vendas com base no seu endereço de entrega.
Observe que o total de transações em tela reflete estimado fiscal. O imposto sobre as vendas reais será calculado quando o pedido é enviado e podem variar do imposto estimado.

Artigo 4. Encomendas

4.1. Pedidos

  • A consulta das diferentes páginas do site, não será considerada a mesma encomenda.
  • Encomendas podem ser feitas através da loja online do site a qualquer momento. Você será responsável pelo pagamento de quaisquer despesas relacionadas com o nosso site;
  • Quando encomenda pela primeira vez, você será obrigado a abrir uma conta connosco e preencher determinados campos obrigatórios num formulário de inscrição;
  • A realização de uma encomenda no site é administrada por uma sucessão de ecrans diferentes, indicando os passos que o cliente deve tomar a fim de validar a sua encomenda;
  • Todas os passos e as informações solicitadas (dados pessoais, informações de cartão de crédito, cobrança, endereço de entrega) são necessários para processar e cumprir a encomenda. O cliente é informado de que esta informação também é mantida pela organização responsável pela análise de encomendas e fraude de cartão de banco;
  • Inactividade prolongada pode dificultar a sua conexão com o nosso site , e a sua selecção de produtos pode ser perdida. Nesse caso, você será obrigado a re-inserir sua selecção;
  • Antes de enviar uma encomenda, você terá a oportunidade de rever a sua selecção, verificar o preço total da encomenda e corrigir eventuais erros de digitação;
  • A encomenda representa um pedido feito por si para adquirir produtos nossos;
  • Depois de ter apresentado um pedido, um e-mail de confirmação será enviado para si sem demora. Note no entanto que o email de confirmação não constitui aceitação do seu pedido;
  • A venda só será obrigatória quando tivermos notificado que o pedido é aceite e as mercadorias foram encaminhados por nós;
  • Temos o direito de recusar qualquer encomenda de um cliente com o qual exista um litígio de pagamento de uma encomenda anterior ou que não satisfaça as condições actuais de venda;
  • Produtos premanecem nossa propriedade até que você os tenha pago na íntegra.

4.2. Modificação e cancelamento das encomendas
Alterações de última hora para não envio de encomendas são possíveis.
Para modificar ou cancelar a encomenda, deverá entrar em contacto conosco o mais breve possível pelo e-mail eshop@lollipops.pt dando o número da encomenda.
Faremos todos os esforços para satisfazer o seu pedido. No entanto, uma vez que um produto tenha deixado as nossas instalações para o transporte, a compra não pode ser cancelada até que o produto nos seja devolvido.
Neste caso, consulte a nossa Política de devolução e coloque a nova encomenda na loja online do site.

4.3. Prova de encomendas
E-mails são considerados uma prova entre as partes, assim como o pagamento automático do Site, sobre a natureza e data da encomenda em particular.

Artigo 5. Pagamento e Segurança

5.1. Método de pagamento
Você tem que pagar as mercadorias antes da entrega , por cartão de crédito.
O pagamento é em EUROS (.). Certifique-se de que os seus dados de facturação (primeiro e último nome, endereço de facturação,iniciais nomes do meio, número de cartão de crédito, data de validade, bem como o código de segurança no verso do cartão de crédito) correspondem ao seu cartão de crédito.
O seu pedido será confirmado somente após serem verificadas as informações do cartão de crédito e recebida a autorização de crédito. O seu cartão de crédito não será debitado no momento em que fizer a sua encomenda. Assim que tiver confirmado a nossa disponibilidade de stock, a operação será debitada no seu cartão de crédito e a sua encomenda está pronta para ser enviada.

Aceitamos os seguintes cartões:

5.2. Segurança
Pelo sistema TPE (Terminal de Pagamento Electrónico) rede Unicre, pode obter informações relativas ao seu cartão de crédito e as informações vão directamente para o seu banco de acordo com a transacção, de modo a evitar qualquer divulgação ou uso não autorizado de números de cartões de crédito e para proteger a confidencialidade das suas informações pessoais.
Nós usamos o SSL (Secure Socket Layer) padrão da indústria, o maior nível de segurança disponíveis hoje para aplicações web-segura.
Lollipops.pt não recebe nem armazena nenhuma informação deste tipo. O banco será responsável pela exploração e tratamento informatizado da informação relativa a dados de cartão num ambiente seguro com o padrão SSL. Na eventualidade do total devido, não poder ser debitado por qualquer motivo (da oposição, interrompeu o pagamento, os limites, a recusa pelo emissor do cartão), o pedido não será processado por Lollipops.

6.1. Método de envio e demora
Todas as compras serão enviados via CTT Express.
Este serviço garante o transporte para uma entrega dentro de 1-2 dias úteis (até o final do dia). Para calcular o tempo de entrega total de sua encomenda, são precisos um ou dois dias úteis para processar o seu pedido de transferência, além do atraso de transporte. As encomendas são processadas e entregues de segunda a sexta-feira, excepto feriados.
A Lollipops não pode ser responsabilizada por atrasos imprevistos. Se a sua encomenda não chegar dentro de um prazo razoável de tempo, contactar com Lollipops.

6.3. Monitorização
A confirmação de envio é por e-mail com um número de rastreio associado à sua encomenda, assim que o seu pedido for enviado, ser-lhe-á permitido saber posição da sua encomenda ou contactar directamente com CTT Express.

Artigo 7. Devolução e Substituição

7.1. Condições de retracção
O cliente tem o direito de alterar a sua encomenda ou devolver qualquer mercadoria comprada na nossa loja online de lollipops.pt. Isso pode ser feito sem justificativa, no prazo de 7 dias a contar da data de recepção da sua mercadorias para um reembolso total.
A mercadoria deve ser devolvida na sua embalagem original, em perfeito estado e completa (acessórios, instruções de garantia, ...).
Nós não aceitaremos a mercadoria que esteja incompleta, ou tenha sido usada, é alterada, suja ou danificada e não será totalmente reembolsado.

7.2. Processo de regresso
Três etapas são necessárias para devolver o item comprado no lollipops.pt:
a) Entrar em contacto via eshop@lollipops.pt dentro de 7 dias a contar da data de recepção da mercadoria, dando o número de ordem e detalhes.
b) Ser-lhe-á atribuído um número de devolução, uma vez que tenhamos recebido e aceite o seu pedido de devolução.
c) Devolver a mercadoria em questão dentro de 48 horas depois de ter recebido o número de devolução, na sua embalagem original, completa, com todos os acessórios relacionados, instruções de garantia, juntamente com o número de devolução que lhe foi atribuido, para o seguinte endereço:

Lollipops.pt Eshop - Devolução ( nº atribuído )
Apartado 221
3881-903 OVAR

Nós nos reservamos o direito de recusar a devolução de quaisquer mercadorias que não satisfaçam a devolução e as condições de retorno mencionadas no artigo 7.1 ..
Os custos de envio de qualquer mercadoria devolvida são da responsabilidade do cliente. Não vamos assumir a responsabilidade de reembolso ou de compensação no caso dos pacotes de retorno serem perdidos, roubados ou maltratados.

7.3. Reembolso
Vamos reembolsa-lo ou credita-lo uma vez que tenhamos recebido a mercadoria devolvida no prazo de 30 dias para qualquer quantia que tenha sido debitada no cartão de crédito sem taxas de remessa, consequentemente, você não vai perder dinheiro em termos de taxas bancárias.

7.4. Substituição
Se, no momento da entrega, a embalagem estiver danificada, você é obrigado a abrir o pacote, na presença da transportadora, a fim de verificar as condições da mercadoria.
Você também deve verificar se a mercadoria entregue corresponde ao seu pedido. Devemos reparar ou substituir, gratuitamente, qualquer mercadoria danificada ou perdida no trânsito, quando a entrega foi feita pela nossa transportadora.
Em caso de falta de mercadorias, danos da mercadoria, ou da não-conformidade, você deve observar os detalhes sobre a entrega e entrar em contacto connosco pelo e-mail: eshop@lollipops.pt dar o seu número de encomenda e os detalhes dentro de 24 horas após a recepção da mercadoria .
Devolver-nos a mercadoria danificada ou não-conforme dentro de 48 horas depois de receber o seu número de retorno (ver artigo 7.2.)
Na sua embalagem original. Se a mercadoria danificada ou não-conforme é aceite por nós, o porte de retorno será da nossa responsabilidade e a substituição da mercadoria será enviada para você de acordo com a disponibilidade.
Se a mercadoria de retorno não poder ser substituída, o preço da mercadoria devolvida será re-creditado no seu cartão de crédito dentro de 30 dias após a recepção da mercadoria devolvida, excluindo as despesas de envio.

Artigo 8. Limitação da responsabilidade:
O nosso objectivo é fornecer informações completas, precisas e actualizadas sobre o nosso website. Infelizmente, não é possível garantir que qualquer site está completamente livre de falhas humanas ou tecnológicas. Este Site pode conter erros tipográficos, imprecisões, algumas das quais podem incidir sobre preços e disponibilidade, e informações de produtos.
Nós não seremos responsáveis por quaisquer erros não-substanciais que possam ter influência nas características dos produtos. Todas as imagens, ilustrações e descrições são apenas para informação e não têm valor contratual. Nenhum material contido no nosso site é para ser invocado como uma declaração ou representação da realidade.
Enquanto tentamos assegurar que nosso site está disponível em todos os momentos, a Internet não é um meio intrinsecamente estável, e os erros, omissões, interrupções de serviço e os atrasos podem ocorrer a qualquer momento. Nós não damos nenhuma garantia para a exactidão, adequação, confiabilidade, integridade, desempenho, fitness, a liberdade de vírus ou actualidade dos conteúdos ou serviços contidos no nosso site.
Nós não somos responsáveis por quaisquer danos de qualquer espécie decorrentes do uso do Site, incluindo mas não limitando a danos directos, indirectos, incidentais, punitivos e consequenciais. Nós nos reservamos o direito de corrigir eventuais erros, imprecisões ou omissões, mesmo após um pedido ter sido enviado e para alterar ou actualizar as informações a qualquer momento sem aviso prévio.

Artigo 9. Divisibilidade
Se qualquer disposição destes Termos e Condições Gerais de venda é considerada inválida, ilegal ou inexequível, as restantes disposições dos presentes Termos e Condições Gerais de Venda permanecerão em pleno vigor até o limite permitido por lei.

Artigo 10. Privacidade
Todas as pessoas tem o direito de proteger os seus dados pessoais. Lollipops.pt reconhece a importância de proteger a privacidade das informações pessoais e financeiras. Temos instituídas políticas e medidas de segurança razoáveis para proteger as informações que você nos fornecer. Embora os dados gerais são legal é automaticamente recolhidos em cada visita ao nosso site, informações pessoais só podem ser recolhidas com o acordo do visitante que registe as suas informações ou que use a loja online.
O nosso único objectivo da recolha de informações (por exemplo, nome, endereço, número de telefone, endereço de e-mail, endereço postal, endereço de facturamento, etc ...) é o de melhorar os nossos serviços e para aprimorar a sua experiência no site Lollipops.
Nenhuma das informações recolhidas são partilhadas com terceiros que não sejam aqueles que empregam para executar funções em nosso nome, a quem só é permitido acesso aos dados indicados para completar uma transacção comercial ou para manter o nosso relacionamento consigo, como para personalizar nossa comunicação consigo, se você optar por receber comunicações.
Nós usaremos essas informações para mantê-lo informado de nossos eventos ou promoções especiais com o seu consentimento. Vamos monitorizar o uso do nosso site para recolher informações, visite-nos. O perfil do uso do Web site é fazer o rastreamento das páginas visualizadas, o browser utilizado e o endereço do computador.
Estas informações tem o propósito de analisar as tendências, usar faixa e optimizar a administração do site. De acordo com disposições dos artigos L. 78-17 de 6 de janeiro de 1978 relativa ao tratamento de dados e para a liberdade, a finalidade da declaração de web site com a CNIL (Comissão Nacional informatiques et libertés) é o de informar sobre a finalidade e os métodos de tratamento de dados pessoais. Você tem o direito de solicitar o acesso, a mudança, precisa e correcta de todos os dados pessoais que nos forneça, ou para retirar seu nome da nossa base de dados.
Entre em contacto com o nosso Atendimento ao Cliente pelo e-mail para o endereço abaixo:

Lollipops.pt
Apartado 221
3881-903 OVAR

Artigo 11. Direitos autorais, marcas registadas e outros direitos de propriedade intelectual
Todos os materiais deste Site, e o site em si, são protegidos por direitos autorais, marcas registadas e / ou direitos de propriedade intelectual. Estes materiais são propriedade da Lollipops SA ou coligadas, ou utilizadas com permissão dos respectivos proprietários. Esses materiais incluem, mas não estão limitados a, as fotografias, imagens, ilustrações, textos, vídeos, clipes de áudio, desenhos, logótipos, marcas registadas e outros materiais contidos no Site, bem como o software utilizado no projecto e desenvolvimento deste site. Todos os direitos reservados no mundo inteiro. Este site é somente para seu uso privado, pessoal e não comercial. Você pode descarregar ou copiar material no site somente para seu uso pessoal e não comercial. Qualquer outro uso das matérias do site, incluindo reprodução para outros fins que não o seu uso pessoal e não comercial, modificação, distribuição ou republicação, sem a prévia autorização expressa por escrito da Lollipops SA, é estritamente proibida.

Artigo 12. Legislação aplicável
As leis de Portugal regem todas as questões decorrentes ou relacionadas a estes Termos e Condições Gerais de Venda, incluindo, sem limitação, a sua validade, interpretação, construção, desempenho e cumprimento. Quaisquer disputas decorrentes ou sob ele que não possa ser resolvido amigavelmente virá sob a jurisdição do Tribunal de Justiça Português. Revista a partir de 27 de novembro de 2008

Voltar